2006/02/09

Desporto

Equipa de futebol de salão dos BVO

5 comentários:

Lobo Sentado disse...

Caro NA,
este blog faz-me sentir perdido nas brumas do esquecimento.
Eu sei que eles estão colados à minha geração, mas o incrível é que esqueci alguns nomes e algumas fisionomias.
Vamos lá a ver se me conseguem ajudar.
O primeiro, do lado esquerdo, em pé, é o nosso caríssimo Jóia. Logo a seguir, parece-me o Beto, irmão do Luís Facas. Mas não sabia que ele jogava futebol...
O terceiro, em pé, é o Armando, pai da nossa brilhante Carmen Zita. Ao lado, claro, o melhor jogador de todos os tempos, em todas as modalidades, o puto, o Pintaroxo, o Pintasilgo e, logo ao lado, apesar de conhecer, não recordo o nome.
Em baixo é que é pior. O primeiro da esquerda não faço a menor ideia. Ao meio parece-me o Julito, mas será que o Julito jogava futebol? E à direita, perdoem-me mais uma vez, mas não sou capaz. Eu lembro-me daquela cara, com bigode e tudo, mas toda a recordação se foi...
E pronto.
Obrigado, NA e perdoe as minhas dificuldades, pode ser que outros ajudem mais...

Nuno Abreu disse...

Caro Luis,
Em cima ao lado do Carlos Pintasilgo é o Quim Perra.
Em baixo, Jorge Ferreira, Julito e Fernando Preto.

Sérgio Ribeiro disse...

Estão todos. Confere.
Passo...
Abraços para todos: para o NA e para os... atletas.

Anónimo disse...

Sem duvia o meu pai era uma máquina em puto!!! É pintassilgo e basta!! Que bom relembrar esses tempos.Abraço

Anónimo disse...

São mesmo eles! E este "outrora" já é também meu, porque me lembro perfeitamente de meu Pai com este aspecto.
Ao Luís, obrigada pelo amável elogio. Ao NA obrigada por nos avivar a memória.